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Você já ouviu falar de sabugueiro? É uma das frutas mais benéficas para combater resfriados e fortalecer a imunidade.
Nikki Schoeny e seu marido exploraram as maravilhas dessa fruta e fundaram a Jack & Co. Elderberry Syrup, uma empresa que vende xaropes e produtos orgânicos de sabugueiro.
Em 2019, eles começaram seus negócios em casa, vendendo localmente e ganhando reconhecimento por meio do boca a boca. Como o casal trabalhava em tempo integral com filhos, precisava criar um site de forma rápida e fácil.
Sem experiência em e-commerce, o negócio decolou rapidamente. Nikki afirma: \”estávamos construindo um avião no céu enquanto ele voava\”.
E eles escolheram o Ecwid para guiá-los até o seu destino. Seu negócio rapidamente se tornou um sucesso, e o Ecwid foi, e ainda é, seu parceiro ao longo de toda a jornada.
Quando a COVID-19 chegou um ano depois, suas vendas dispararam. Com a propagação da doença e o aumento da incerteza, as pessoas queriam evitar o vírus a todo custo e fortalecer sua imunidade.
A Jack & Co. recebia ligações de clientes dizendo que enfermeiras recomendavam seus produtos. Seus clientes paravam outros compradores na seção de resfriados e gripes e diziam para comprarem o xarope de sabugueiro da Jack & Co. em vez disso. Até mesmo o noticiário local os destacou em sua programação.
O negócio passou de local para estadual, para nacional, tornando-se um empreendimento em tempo integral em um curto período de tempo.
Além disso, a partir de 2022, a empresa dobrou sua receita durante os meses de baixa temporada. Sua receita continua crescendo no Ecwid, mesmo durante períodos menos movimentados, como o verão (antes do início do período de volta às aulas e de resfriados e gripes).
Entrevistamos Nikki Schoeny para saber como o Ecwid by Lightspeed ajudou seu negócio a lidar com a alta demanda, reduzindo tarefas manuais, economizando custos e construindo rapidamente seu império online.
Vamos mergulhar na doçura!
Como mencionado, Nikki e seu marido precisavam de um site para seu negócio, e rápido. Nikki configurou seu site Ecwid em apenas uma tarde.
Simplesmente funcionou muito bem para nós conseguirmos colocar algo no ar rapidamente porque não tínhamos tempo; precisávamos trabalhar no nosso negócio. Não tinha tempo para ser designer de sites na época. Funcionou muito bem para nós, bastava continuarmos em frente.Nikki Schoeny, Proprietária da Jack & Co. Elderberry Syrup
Eles também queriam oferecer a opção de retirada na loja e pagamento em dinheiro na chegada, pois muitos clientes ainda preferiam fazer isso. E com o Ecwid, eles podem oferecer essa opção no checkout.
Com sua experiência em marketing, ela projetou seu logotipo, tira fotos dos produtos internamente e desenvolve sua marca. Veja como é elegante:
À medida que a empresa cresceu significativamente, ela agora busca expandir sua equipe. Eles pretendem direcionar seu tempo e foco para longe da produção, mover-se mais para as operações comerciais e aumentar seus esforços de marketing.
A Jack & Co. começou a receber pagamentos com o Square. Mas uma coisa chamou sua atenção no painel administrativo do Ecwid: uma janela pop-up sobre o custo que eles economizariam por transação se mudassem para o Lightspeed Payments. Isso também chamaria minha atenção!
Eles hesitaram em mudar inicialmente, pois não queriam que nada desse errado. Mas decidiram arriscar e gradualmente migraram do Square para o Lightspeed Payments. Como dizem, você nunca saberá a menos que tente.
Com o Lightspeed Payments, eles economizaram custos e se beneficiaram de muitos outros recursos.
Por exemplo, Nikki gosta de poder processar reembolsos e gerenciar tudo em um só lugar, o painel administrativo do Ecwid.
Antes, ela teria que lembrar sua senha para fazer login no Square, encontrar o pedido e passar pelo processo; \”é tão bom poder abrir o mesmo aplicativo que usamos para tudo o mais e poder reembolsar alguém super rápido\”.
O aplicativo móvel do Ecwid foi um divisor de águas para a Jack & Co. Considerando sua agenda lotada, a capacidade de gerenciar as operações de qualquer lugar é inestimável. Com o aplicativo móvel, eles podem visualizar vendas, editar pedidos e produtos, adicionar descontos e muito mais, tudo ao alcance de seus dedos.
Como mãe e dona de um negócio, o tempo é bastante limitado. É por isso que estar no parque e ativar uma venda para o dia sem esforço é ótimo. Frequentemente uso meu telefone para monitorar minhas vendas, e meu filho faz uma dancinha toda vez que ele ouve o som de ‘cha-ching’.Nikki Schoeny
Você sabia que pode contar com desenvolvedores internos do Ecwid para personalizar seu site instantâneo além dos recursos já oferecidos? Dependendo do seu plano, um determinado número de horas de personalização está incluído, ou você pode comprar horas adicionais por uma taxa.
A Jack & Co. tem seus produtos em cerca de 40 lojas e contando, além de seu negócio online (leva as vendas omnichannel para o próximo nível). Então, eles queriam poder mostrar todas as localizações no mapa exibido em seu site. Portanto, eles contrataram nossa equipe de personalização para criar um mapa multilíngue personalizado e mostrar pinos das localizações atuais e futuras.
Veja como é o mapa interativo:
A personalização destaca seu crescimento e ajuda os clientes a encontrar a loja física mais próxima a eles que vende produtos da Jack & Co.
A Jack & Co. entra em contato com o suporte sempre que tiver dúvidas ou problemas. Nikki adora usar o suporte por chat dentro do produto; é super útil quando está em trânsito ou realizando tarefas e rápida para obter uma resposta.
O suporte os ensinou sobre muitas novas funcionalidades que eles não sabiam que o Ecwid oferecia. É por isso que é sempre bom perguntar!
Ao longo do caminho, eu sempre penso: \”Eu gostaria de ter isso\”. Então, entro em um bate-papo com um agente de suporte, e eles me dizem que eles realmente têm isso!Nikki Schoeny
Vamos destacar o que estamos falando aqui.
Muitas das lojas da Jack & Co. são para retirada e compra, mas muitas também são para atacado. Seu site foi configurado apenas para atender clientes diretos, não atacadistas. Como resultado, os atacadistas faziam pedidos por meio de mensagens de texto, ligações telefônicas e e-mails, o que é ineficiente e propenso a erros.
À medida que os pedidos de atacado se tornaram difíceis de gerenciar, Nikki pediu uma solução à equipe de suporte. Como nossos atacadistas podem fazer pedidos por meio de nosso site?
A equipe de suporte do Ecwid os ajudou rapidamente habilitando recursos em sua loja. Os atacadistas agora têm um login diferente e podem fazer pedidos de atacado por meio dele. A Jack & Co. agora recebe pedidos B2B e D2C na mesma plataforma, o que melhorou significativamente seu fluxo de trabalho.
O sabugueiro era inicialmente local e regional, mas eles começaram a vender em todo o país quando as vendas aumentaram. Eles venderam para pessoas em Guam, Alasca e Havaí. Mas, no início, eles não sabiam como lidar com isso.
Eles estavam acostumados a usar um transportador regional apenas para o Meio-Oeste.
\”Confiávamos muito no suporte por chat porque eu me perguntava: \”O que eu faço para isso? E como eu adiciono diferentes opções de envio?\”
Nossa equipe de suporte os ajudou em sua expansão de envio, \”era quase como se você fosse minha mão direita; realmente dependia de você para conseguir colocar nosso produto lá fora\”.
O Ecwid permitiu que a Jack & Co. gerenciasse seu crescimento e se expandisse ainda mais. Quando surgem complexidades, o Ecwid está lá para ajudar. Gerenciar um negócio não precisa ser avassalador; com a solução certa, você pode se concentrar no que realmente importa.
Esperamos que esta história inspire você a romper seus limites! Quer ser destaque em nossa próxima história de sucesso? Entre em contato conosco.
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