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“A Better, Better Lemonade Stand”

Um Novo A Better Lemonade Stand: Melhorias, Recursos e Crescimento

Em janeiro deste ano, eu me encontrei em uma sala com um projetor, na frente dos fundadores da Pixel Dreams, uma agência de design e estratégia digital estabelecida em Toronto. Eu havia escolhido a Pixel Dreams após procurar a equipe certa por quase um ano. Reformar e redesenhar o A Better Lemonade Stand não era uma escolha que eu estava preparado para fazer às pressas. Eu estava procurando a equipe certa. Uma equipe que entendesse minha própria visão melhor do que eu mesmo. Esses caras entenderam.

Naquela sala, expliquei as humildes origens do A Better Lemonade Stand, começando como uma forma de eu registrar minha experiência no e-commerce, até o que ele é hoje, um recurso que 100.000 empresários leem todos os meses em busca de inspiração, ideias, recursos e avaliações.

Então passamos várias horas discutindo a visão para o A Better Lemonade Stand em detalhes minuciosos. Eram dezenas, senão centenas de pontos desconectados que precisávamos começar a dar sentido para que pudéssemos entender exatamente como construir uma base sólida sobre a qual poderíamos continuar construindo nos próximos anos.

Essa reunião inicial foi o começo de um projeto de 5 meses que também me levaria a contratar uma assistente de marketing de Londres e um ilustrador de Nova York para ajudar a unir tudo.

Tínhamos alguns objetivos principais para o novo site. Ele precisava ter um visual, funcionamento e desempenho melhores. Mais importante ainda, ele precisava ser escalável para que pudéssemos continuar adicionando novos recursos no futuro, sem que parecesse um Frankenstein.

Interessado em ver o que fizemos? Aqui estão alguns destaques:

Atualizações de Design e Branding

Era hora de uma grande mudança de design e branding. O design e a marca antigos estavam ficando muito desatualizados e escuros. Era hora de alegrar a marca.

Primeiro, aqui está como era antes:

Aqui estão alguns dos destaques do novo design e marca:

Tagline

Há mais de um ano, comecei a chamar o A Better Lemonade Stand de um “Incubador de E-commerce Online”. Na realidade, era apenas um blog. Eu estava delirando? A verdade é que chamá-lo de um incubador de e-commerce online foi uma decisão de branding e direção que escolhi para me manter focado. Isso me forçou a pensar de forma diferente e maior do que provavelmente teria se eu tivesse simplesmente continuado a chamá-lo de blog. Também foi uma forma de começar a me diferenciar de outros blogs de e-commerce. A noção de que o A Better Lemonade Stand é um “incubador de e-commerce online” agora começou a tomar forma com a nova seção de Recursos de E-commerce. Este é apenas o começo.

Paleta de Cores

Abandonamos a paleta de cores antiga (preto/amarelo) que era desatualizada e difícil de trabalhar e injetar outras cores nela. Queríamos usar tons e matizes mais modernos que funcionassem melhor com outras cores. Por sua vez, selecionamos um azul marinho escuro, um azul-petróleo para destaque e mantivemos o amarelo claro como um tom de destaque secundário e para homenagear o design antigo que serviu bem o A Better Lemonade Stand por muitos anos.

Logo

Embora não estivéssemos prontos para descartar completamente o logo antigo, ele precisava ser atualizado. Ao remover a curva e enquadrá-lo, isso ajudou a modernizar o logo ligeiramente.

Imagens de Blog/Página

Um estilo visual consistente é importante ao desenvolver uma marca e as imagens anteriores de destaque do post do blog não estavam fazendo nenhum favor ao site. Uma mistura de fotos, ícones, cliparts e texto o tornava extremamente desorganizado.

Para corrigir isso, contratei um ilustrador de Nova York para ajudar a criar um estilo visual consistente para todas as imagens. Agora, se você navegar pelo blog e pelo resto do site, verá sua arte em todos os lugares. Tudo é lindamente consistente.

Experiência do Usuário

Como os visitantes encontram o que estão procurando e se movem pelo site é importante para o visitante, mas também para o Google. Com o novo design do site, quero tornar as coisas o mais simples possível para você encontrar o recurso, post do blog ou página de que precisa, o mais rápido possível. Fizemos várias alterações-chave na estratégia e estrutura geral para atingir esse objetivo.

Aqui estão algumas das coisas principais que fizemos:

Menu

O menu antigo era horrível. Sem uma estratégia real para organizar todos os recursos, ferramentas e informações, tudo simplesmente estava anexado. Você precisava de um Ph.D. apenas para encontrar o seu caminho pelo site antigo. Horrível. A equipe da Pixel Dreams ajudou a fazer uma auditoria de conteúdo para realmente entender qual conteúdo/recursos/ferramentas o A Better Lemonade Stand tinha e o que estava planejado para o futuro.

Ao fazer essa auditoria, conseguimos começar a destilar tudo em grupos. O resultado final é a nova seção de Recursos de E-commerce que mudará e continuará a crescer, mas mantém tudo bem organizado. Devido à nova página de recursos, conseguimos limpar o menu, passando de sete itens de menu com mais uma dúzia de subitens de menu para apenas quatro. Muito melhor.

Seção de Recursos

Como mencionado acima, a auditoria de conteúdo nos permitiu agrupar os recursos em grupos, permitindo-nos criar uma seção de Recursos de E-commerce limpa que pode ser usada para organizar lindamente todos os recursos atuais, ao mesmo tempo em que nos permite adicionar mais no futuro.

Rodapé Focado na Comunidade

Você viu o rodapé? Ele é enorme e está focado em conversas e na construção da comunidade. Anteriormente, era difícil saber em quais canais da comunidade o A Better Lemonade Stand estava, como evidenciado por este Tweet.

Por que sim, Diane. Era por design. Realmente, realmente, um design ruim. Mas o novo é muito melhor, certo?

Em geral, trabalharemos muito mais na construção de uma comunidade de empresários apaixonados por e-commerce este ano, então certifique-se de seguir o A Better Lemonade Stand em cada canal e junte-se ao nosso Grupo Privado no Facebook.

Organização/Filtros de Postagem

Conforme a parte do blog do A Better Lemonade Stand cresce, queríamos facilitar a localização de posts do blog antigos, mas ainda muito relevantes. Depois de considerar cuidadosamente quais informações os empresários precisam, percebemos que a melhor maneira de organizar todas as postagens do blog era com duas opções de classificação.

Fase do Negócio: A primeira e mais ampla forma de organizar todas as informações foi baseada na fase do negócio a que está relacionada. Queríamos manter isso simples, então usamos:

Tópicos: Além disso, precisávamos de uma maneira de organizar todas as informações com base em tópicos mais específicos em torno do processo de construir, lançar e desenvolver seu negócio. Após algumas sessões de estratégia, chegamos aos seguintes tópicos:

Com base nessas duas novas maneiras de classificar, tenho certeza de que você será capaz de encontrar exatamente o que está procurando, não importa a fase do negócio em que esteja ou os tópicos sobre os quais precisa saber mais.

Aqui está como os novos filtros se parecem no blog:

Formulários de Inscrição Contextuais

Esta foi uma iniciativa ousada que espero que não desmorone como uma estrela moribunda. Para ajudar melhor os empresários, é importante entender exatamente quais informações eles precisam/querem, quando precisam e as querem. Não adianta enviar informações sobre a escolha de um produto para vender online para alguém que já tem um negócio em funcionamento, certo?

O novo design apresenta formulários de inscrição que começam a marcar a fase do negócio em que você está (construindo, lançando, crescendo), bem como os tópicos sobre os quais deseja saber mais com base na página e categoria em que se inscreve. Com base nessas informações, podemos começar a enviar informações melhores, mais relevantes à sua situação.

Aqui está um exemplo do formulário de inscrição contextual na página de categoria Construir com “Construir” pré-selecionado:

Para tornar isso melhor, o primeiro e-mail que os novos assinantes recebem é um pedido para atualizar seu perfil e selecionar essa fase de negócio e tópicos de interesse. Embora isso esteja ativo há apenas alguns dias, quase 70% dos novos inscritos personalizam seu perfil imediatamente. (Sim!)

Desempenho

Segurança SSL Adicionada

Uma das primeiras tarefas em todo este projeto foi proteger o site e adicionar um certificado SSL para criptografar todas as informações que vão e saem deste site. Isso ajuda a proteger o site e todos os visitantes.

Hospedagem Atualizada

O antigo provedor de hospedagem não conseguia lidar com o tráfego do A Better Lemonade Stand. Não era incomum ter que esperar mais de 10 segundos para uma página carregar. Inquestionavelmente inaceitável. Eu até estava me evitando de ir ao meu próprio blog para pegar uma imagem ou link devido aos tempos de carregamento dolorosamente lentos.

Para corrigir isso, o A Better Lemonade Stand foi atualizado para o WPX Hosting, um provedor de hospedagem de primeira linha. Os tempos de carregamento das páginas diminuíram para cerca de 1 segundo de 10.

Rede de Entrega de Conteúdo Adicionada

O servidor que hospeda este site está localizado em Chicago. Mas quando alguém da Europa ou Ásia visita o A Better Lemonade Stand, todo o conteúdo precisa literalmente viajar pelo mundo para chegar ao seu computador. Dependendo exatamente de onde eles vivem, isso pode adicionar alguns segundos a cada página que tentam carregar.

Para corrigir isso, adicionei o KeyCDN como minha rede de entrega de conteúdo. Minha rede de entrega de conteúdo armazena uma cópia deste site em 22 servidores diferentes localizados em todo o mundo. Agora, quando alguém tenta carregar este site de outro país, o servidor mais próximo a eles fornecerá os arquivos, reduzindo segundos de toda a sua experiência. Isso faz uma grande diferença.

DNS Atualizado

DNS é a espinha dorsal da internet. Ele traduz www.abetterlemonadestand.com em endereços amigáveis ao computador (68.203.234.45). Quando você digita www.abetterlemonadestand.com, seu computador está realmente perguntando ao meu host DNS, “Ei! Qual é o endereço real deste site?”, e meu host DNS responderá com o endereço amigável ao computador. Esta conversa leva tempo para acontecer. Um DNS lento significa uma resposta lenta, o que significa que leva mais tempo para seu navegador realmente saber para onde ir. Estamos falando de frações de segundo, mas tudo conta.

Eu queria ter o DNS mais rápido do mundo. Então… eu consegui o DNS mais rápido do mundo. DNS Made Easy é o DNS número um em quase todos os testes.

Aqui está o antes e depois com base em computadores de diferentes cidades ao redor do mundo procurando abetterlemonadestand.com:

É tudo muito técnico e demorou um tempo para configurar tudo, mas basicamente isso:

O Futuro do A Better Lemonade Stand

O que você vê agora é apenas o começo.

O A Better Lemonade Stand existe para inspirar, educar e apoiar empreendedores como você, nos estágios iniciais de sua jornada empreendedora. Fornecendo conselhos, recursos e ferramentas abrangentes e confiáveis, juntamente com uma comunidade de apoio, ajudaremos você a construir, lançar e desenvolver seu negócio de e-commerce.

Então, seja bem-vindo a um A Better Lemonade Stand melhor, estou animado para fazer parte da sua jornada. Para começar, inscreva-se em nossos e-mails, mergulhe no conteúdo e nos recursos, envolva-se na comunidade e, o mais importante: comece algo.

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