Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

“Black Friday em tempo real: a personalização como chave para o sucesso”

Com o Black Friday se aproximando, as marcas se preparam para aproveitar ao máximo esse período promocional. Para alcançar esse objetivo, a utilização de dados se mostra crucial, permitindo a criação de experiências altamente personalizadas e percursos omnicanal fluidos. A capacidade de oferecer ofertas e recomendações relevantes em tempo real, adaptadas ao perfil de cada cliente, faz toda a diferença para conquistar a fidelidade e impulsionar as vendas.

A personalização não se limita apenas às ofertas de produtos. Ela engloba toda a experiência do cliente, desde a navegação no site até o pós-venda. Uma comunicação personalizada por meio de e-mail marketing, mensagens SMS ou notificações push pode aumentar significativamente o engajamento e a taxa de conversão. A omnicanalidade garante que a experiência seja consistente em todos os pontos de contato, facilitando o processo de compra para o cliente e fortalecendo a imagem da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *