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Este ano, ao refletir sobre o crescimento da A Better Lemonade Stand nos últimos 5 anos, decidimos retribuir em grande estilo e investir em outro negócio, oferecendo acesso gratuito às mesmas ferramentas e recursos que nos ajudaram a crescer.
O negócio vencedor da campanha Lemon-Aid 2017 é…
Prepare-se para os aplausos…
Oak & Honey!
Parabéns à Oak & Honey por vencer o prêmio de $35.000 em aplicativos, ferramentas e recursos do mercado de ecommerce, fornecidos por nossos incríveis parceiros.
Fique ligado para uma entrevista com a Oak & Honey abaixo!
A Oak & Honey se destacou como o negócio vencedor por diversos motivos. Primeiro, eles estão em ótima posição para crescer este ano. Steven, o fundador, já investiu muito tempo, energia e dinheiro no desenvolvimento da Oak & Honey, levando-a ao sucesso: uma loja Etsy com quase 500 vendas e 150 avaliações, além de sua própria loja Shopify onde ele estoca seus produtos artesanais de forma independente.
Em termos do pacote de prêmios, sabemos que será de grande ajuda para Steven, pois ele é o único empreendedor por trás da Oak & Honey, e a capacidade de terceirizar algumas de suas tarefas do dia a dia liberará seu tempo e aumentará o alcance do negócio sem desviar seu foco do que ele faz de melhor: criar produtos belíssimos.
Esses são os novos aplicativos, ferramentas e recursos que Steven terá acesso gratuito por um ano para ajudar a impulsionar a Oak & Honey.
A Conversio está investindo em grande estilo e oferecerá à Oak & Honey acesso gratuito ao programa Conversio Managed, onde Steven poderá trabalhar diretamente com a equipe da Conversio para gerenciar, monitorar e otimizar sua estratégia de marketing.
Com a Shoelace, Steven poderá criar campanhas de retargeting poderosas que manterão a Oak & Honey no topo da mente dos clientes que não convertem, sem saturá-los com anúncios repetitivos.
Ter acesso imediato a todas essas ferramentas novas representará uma curva de aprendizado para a Oak & Honey, por isso, estamos oferecendo nosso próprio acompanhamento e orientação a Steven para ajudá-lo a usar e integrar essas ferramentas de forma que sejam mais úteis para seu negócio.
Com a Flippo, a Oak & Honey poderá transformar o conteúdo gerado pelo usuário em prova social que ajudará a garantir seus produtos.
O Instagram é a maior plataforma social da Oak & Honey, e o Kickstagram ajudará a impulsionar as coisas.
Com todo o tráfego novo chegando ao site da Oak & Honey, Steven precisará garantir que tenha todas as estratégias apropriadas para converter o tráfego e garantir que o sistema seja otimizado ao máximo.
Com o serviço da Carson, Steven poderá fazer edições de design, estilo, gráficos e imagens, configurações de aplicativos, ajustes de tema e outras soluções de problemas, ajustes e modificações no site da Oak & Honey para que funcione e pareça exatamente como ele deseja.
O Fomo é uma ferramenta incrivelmente simples, porém poderosa, que aumenta as conversões transmitindo prova social para os visitantes online.
As pop-ups funcionam, e o PixelPop ajudará a Oak & Honey a criar pop-ups e banners personalizados, bonitos, que podem ser usados para direcionar os visitantes para onde quiserem.
Sendo a melhor plataforma de ecommerce do mercado, a parceria com a Shopify era uma opção óbvia para ajudar a Oak & Honey a crescer.
Queremos dar a você a chance de conhecer melhor a Oak & Honey, para que você possa ter uma ideia de quem eles são, o que fazem e os métodos por trás do seu negócio. Veja o que Steven, o fundador, tem a dizer:
Comecei a Oak & Honey há cerca de dois anos e meio, quando decidi transformar minha paixão pelo trabalho com couro de um hobby em um negócio.
Sempre fui um cara prático. O amor que tenho pelo que faço está em criar fisicamente algo com minhas próprias mãos.
Quando comecei a trabalhar com couro como hobby, já tinha feito muitas peças para mim, amigos e familiares.
Acho que existem dois lados distintos para essa indústria: o lado da produção em massa e o lado independente.
Os materiais que uso são fundamentais para meu trabalho.
O maior desafio ao administrar este negócio tem sido a cadeia de suprimentos.
Eu mesmo projeto todos os produtos que vendo.
Lancei minha marca sem público ou seguidores.
Uso o Trello para me manter organizado e acompanhar meus pedidos.
Agora estou usando a Shopify para meu site e estou incrivelmente feliz com ela.
Eu mesmo tiro todas as fotos dos meus produtos.
Qualquer pessoa que envie produtos no Canadá sabe como pode ser difícil.
A embalagem é algo que certamente é importante para mim.
O Instagram é um grande foco para mim.
Provavelmente levei cerca de 4 ou 5 meses para fazer minhas primeiras 10 vendas.
No início, aceitei um grande pedido de atacado para uma loja de varejo local que queria vender alguns dos meus produtos.
Não sei se posso apontar um único momento ou projeto que tenha sido meu maior sucesso, mas sim o crescimento e a melhoria contínuos que fiz desde que comecei.
O maior conselho que posso dar é simplesmente começar algo.
Alguns dos melhores conselhos que recebi vieram dos meus pais.
Em um ano, adoraria poder olhar para o trabalho do qual estou tão orgulhoso atualmente e ver o tipo de melhoria que vejo ao olhar para trás para meu trabalho de um ano atrás, agora.
Só posso atribuir o sucesso do meu negócio às pessoas que o tocaram de tantas maneiras.
Isso encerra nossa primeira campanha Lemon-Aid. Parabéns à Oak & Honey, esperamos ver seu negócio crescer este ano. Também gostaríamos de agradecer aos parceiros desta campanha por emprestar seus serviços valiosos à Oak & Honey, pois sabemos que sua contribuição ajudará muito a facilitar o crescimento do negócio.
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