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“Ecommerce: Conheça o Vencedor do Lemon-Aid 2017 e Ganhe Inspiração!”

O Vencedor do Lemon-Aid 2017 ($35.000 em Investimentos) É…

Este ano, ao refletir sobre o crescimento da A Better Lemonade Stand nos últimos 5 anos, decidimos retribuir em grande estilo e investir em outro negócio, oferecendo acesso gratuito às mesmas ferramentas e recursos que nos ajudaram a crescer.

O negócio vencedor da campanha Lemon-Aid 2017 é…

Prepare-se para os aplausos…

Oak & Honey!

Parabéns à Oak & Honey por vencer o prêmio de $35.000 em aplicativos, ferramentas e recursos do mercado de ecommerce, fornecidos por nossos incríveis parceiros.

Fique ligado para uma entrevista com a Oak & Honey abaixo!

Oak & Honey

A Oak & Honey se destacou como o negócio vencedor por diversos motivos. Primeiro, eles estão em ótima posição para crescer este ano. Steven, o fundador, já investiu muito tempo, energia e dinheiro no desenvolvimento da Oak & Honey, levando-a ao sucesso: uma loja Etsy com quase 500 vendas e 150 avaliações, além de sua própria loja Shopify onde ele estoca seus produtos artesanais de forma independente.

Em termos do pacote de prêmios, sabemos que será de grande ajuda para Steven, pois ele é o único empreendedor por trás da Oak & Honey, e a capacidade de terceirizar algumas de suas tarefas do dia a dia liberará seu tempo e aumentará o alcance do negócio sem desviar seu foco do que ele faz de melhor: criar produtos belíssimos.

O Pacote de Prêmios

Esses são os novos aplicativos, ferramentas e recursos que Steven terá acesso gratuito por um ano para ajudar a impulsionar a Oak & Honey.

Conversio

A Conversio está investindo em grande estilo e oferecerá à Oak & Honey acesso gratuito ao programa Conversio Managed, onde Steven poderá trabalhar diretamente com a equipe da Conversio para gerenciar, monitorar e otimizar sua estratégia de marketing.

Shoelace

Com a Shoelace, Steven poderá criar campanhas de retargeting poderosas que manterão a Oak & Honey no topo da mente dos clientes que não convertem, sem saturá-los com anúncios repetitivos.

A Better Lemonade Stand

Ter acesso imediato a todas essas ferramentas novas representará uma curva de aprendizado para a Oak & Honey, por isso, estamos oferecendo nosso próprio acompanhamento e orientação a Steven para ajudá-lo a usar e integrar essas ferramentas de forma que sejam mais úteis para seu negócio.

Flippo

Com a Flippo, a Oak & Honey poderá transformar o conteúdo gerado pelo usuário em prova social que ajudará a garantir seus produtos.

Kickstagram

O Instagram é a maior plataforma social da Oak & Honey, e o Kickstagram ajudará a impulsionar as coisas.

Conversion Machine

Com todo o tráfego novo chegando ao site da Oak & Honey, Steven precisará garantir que tenha todas as estratégias apropriadas para converter o tráfego e garantir que o sistema seja otimizado ao máximo.

Carson

Com o serviço da Carson, Steven poderá fazer edições de design, estilo, gráficos e imagens, configurações de aplicativos, ajustes de tema e outras soluções de problemas, ajustes e modificações no site da Oak & Honey para que funcione e pareça exatamente como ele deseja.

Fomo

O Fomo é uma ferramenta incrivelmente simples, porém poderosa, que aumenta as conversões transmitindo prova social para os visitantes online.

PixelPop

As pop-ups funcionam, e o PixelPop ajudará a Oak & Honey a criar pop-ups e banners personalizados, bonitos, que podem ser usados para direcionar os visitantes para onde quiserem.

Shopify

Sendo a melhor plataforma de ecommerce do mercado, a parceria com a Shopify era uma opção óbvia para ajudar a Oak & Honey a crescer.

Uma Entrevista com a Oak & Honey

Queremos dar a você a chance de conhecer melhor a Oak & Honey, para que você possa ter uma ideia de quem eles são, o que fazem e os métodos por trás do seu negócio. Veja o que Steven, o fundador, tem a dizer:

Por que você criou a Oak & Honey? Quais circunstâncias o levaram a abrir seu próprio negócio? Você tinha alguma experiência em trabalhar com couro antes de iniciar a Oak & Honey?

Comecei a Oak & Honey há cerca de dois anos e meio, quando decidi transformar minha paixão pelo trabalho com couro de um hobby em um negócio.

Você pode falar mais sobre por que escolheu fazer seus produtos do zero em sua própria oficina? Você poderia terceirizar a produção para outra fábrica. Que valor você vê em fazer os produtos você mesmo?

Sempre fui um cara prático. O amor que tenho pelo que faço está em criar fisicamente algo com minhas próprias mãos.

Quando você percebeu que havia potencial para um negócio em torno de seus produtos? Houve algum momento específico em que você percebeu que poderia estar vendendo os produtos que estava fazendo?

Quando comecei a trabalhar com couro como hobby, já tinha feito muitas peças para mim, amigos e familiares.

A indústria de artigos de couro é um mercado muito saturado, o que significa que é difícil para a maioria dos negócios sobreviver e competir. Como você se diferencia de seus concorrentes?

Acho que existem dois lados distintos para essa indústria: o lado da produção em massa e o lado independente.

Qual a importância dos materiais que você usa? Como a qualidade do couro e dos fios que você usa influencia os produtos que você fabrica?

Os materiais que uso são fundamentais para meu trabalho.

Você enfrentou algum desafio ao procurar materiais para seus produtos? Como superou esses desafios?

O maior desafio ao administrar este negócio tem sido a cadeia de suprimentos.

Como você projeta seus produtos? Você trabalha com um designer de produtos ou cria os designs você mesmo? Como você equilibra a funcionalidade e a estética em seus designs?

Eu mesmo projeto todos os produtos que vendo.

Quando você lançou pela primeira vez, você tinha um público para quem lançar, ou você construiu seu público enquanto ia? Como você construiu seu público?

Lancei minha marca sem público ou seguidores.

Qual a melhor ferramenta que você usa para se manter organizado em seu negócio? Quais ferramentas ajudam você a administrar seu negócio melhor?

Uso o Trello para me manter organizado e acompanhar meus pedidos.

Que plataforma de ecommerce você escolheu para vender e por quê?

Agora estou usando a Shopify para meu site e estou incrivelmente feliz com ela.

Como você tira as fotos dos seus produtos? Você contrata uma equipe profissional ou tira as fotos você mesmo?

Eu mesmo tiro todas as fotos dos meus produtos.

Quais desafios você enfrentou ao enviar seus produtos? Existem métodos específicos que você usa ou práticas das quais precisa estar ciente? Quais ferramentas/aplicativos/produtos você usa para ajudar a otimizar sua estratégia de envio?

Qualquer pessoa que envie produtos no Canadá sabe como pode ser difícil.

Como você aborda a experiência de desembalagem de seus produtos para seus clientes? É importante para você? É uma extensão da sua marca ou você prefere mantê-la simples?

A embalagem é algo que certamente é importante para mim.

Quais canais de marketing você considera mais lucrativos (suas próprias redes sociais, trabalho com influenciadores, marketing por e-mail, anúncios pagos etc.)? Como você divulga a Oak & Honey?

O Instagram é um grande foco para mim.

Como você fez suas primeiras 10 vendas? Suas primeiras 100 vendas?

Provavelmente levei cerca de 4 ou 5 meses para fazer minhas primeiras 10 vendas.

Qual o maior fracasso do seu negócio até hoje?

No início, aceitei um grande pedido de atacado para uma loja de varejo local que queria vender alguns dos meus produtos.

Qual o maior sucesso do seu negócio até hoje?

Não sei se posso apontar um único momento ou projeto que tenha sido meu maior sucesso, mas sim o crescimento e a melhoria contínuos que fiz desde que comecei.

Que conselho você daria a empreendedores que estão começando seu primeiro negócio? Você os incentivaria a começar seu próprio negócio fabricando produtos artesanalmente?

O maior conselho que posso dar é simplesmente começar algo.

Qual o melhor conselho que você recebeu em relação a negócios?

Alguns dos melhores conselhos que recebi vieram dos meus pais.

Qual é um objetivo que você gostaria de atingir com seu negócio em um ano? De que maneira você gostaria de ver a Oak & Honey crescer?

Em um ano, adoraria poder olhar para o trabalho do qual estou tão orgulhoso atualmente e ver o tipo de melhoria que vejo ao olhar para trás para meu trabalho de um ano atrás, agora.

A que você atribui a maior parte do seu sucesso? Pode ser uma estratégia, uma tática, algo que aconteceu inesperadamente. Qual foi a única coisa que teve o maior impacto no seu negócio?

Só posso atribuir o sucesso do meu negócio às pessoas que o tocaram de tantas maneiras.

Conclusão

Isso encerra nossa primeira campanha Lemon-Aid. Parabéns à Oak & Honey, esperamos ver seu negócio crescer este ano. Também gostaríamos de agradecer aos parceiros desta campanha por emprestar seus serviços valiosos à Oak & Honey, pois sabemos que sua contribuição ajudará muito a facilitar o crescimento do negócio.

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