Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

“Netto adota etiquetas eletrônicas para melhorar a experiência de compra”

Netto adota etiquetas eletrônicas para melhorar a experiência de compra

A rede de supermercados dinamarquesa Netto está implementando etiquetas eletrônicas de preços em suas lojas, fornecidas pela VusionGroup. A iniciativa tem como objetivo otimizar a experiência de compra, oferecendo informações mais claras e precisas aos clientes.

Com as etiquetas eletrônicas, a Netto pretende oferecer uma experiência de compra mais moderna e eficiente. A atualização dinâmica dos preços, por exemplo, permite que os clientes tenham acesso à informação mais atualizada, evitando erros e frustrações. Além disso, a tecnologia pode ser utilizada para apresentar informações adicionais sobre os produtos, como ingredientes, informações nutricionais e promoções, tornando a compra mais fácil e completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *