Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

“O Prospectus: Além da Adesão dos Franceses, um Desafio de Desempenho para as Lojas”

O Prospectus: Além da Adesão dos Franceses, um Desafio de Desempenho para as Lojas

Apesar do fim do experimento OuiPub, metade dos franceses entrevistados por Toluna / Harris Interactive para a Pub Audit continuam a priorizar esse canal publicitário. Isso se torna essencial para as lojas em tempos de crise no poder de compra e de ofensiva dos e-commerces chineses.

As empresas precisam se adaptar e entender que o prospectus, além de ser um canal tradicional para atrair clientes, precisa ser repensado e otimizado para se destacar no mercado. O desafio é criar um prospectus que seja atrativo, informativo e que gere resultados reais, como aumento de vendas e fidelização de clientes. Para isso, é preciso investir em design, conteúdo, ofertas e estratégias de distribuição eficazes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *