Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

“Novas Recomendações do Google Analytics para o Merchant Center: A Chave para o Crescimento do seu E-commerce”

Lojistas online já devem ter ouvido falar das novas recomendações do Merchant Center do Google dentro do Google Analytics. Elas estão causando um grande impacto no setor e com boas razões. Não se trata apenas de mais uma atualização; é uma mudança de jogo para empresas de e-commerce que buscam aumentar as vendas, reduzir gastos com anúncios desperdiçados e apresentar produtos aos clientes certos mais rapidamente.

As novas recomendações resolvem uma das maiores dores de cabeça do e-commerce: fazer os dados trabalharem de forma mais inteligente. Você já possui análises, métricas de desempenho de anúncios e dados de comportamento do cliente. Mas juntá-los? Essa é a parte difícil. A integração do Google simplifica isso, indicando produtos com baixo desempenho, sugerindo ajustes nos feeds de produtos, rastreando o ROI dos anúncios do Shopping e recomendando ajustes de lances, e enviando alertas para estoque baixo, garantindo que você se mantenha à frente da demanda. Tudo se resume a transformar insights em ação e fazê-lo rapidamente. Entre as novas funcionalidades introduzidas recentemente estão recomendações de eventos-chave, grupos de canais personalizados com suporte a conteúdo de anúncio manual, recomendações aprimoradas do Merchant Center, correspondência de clientes para públicos do Google Analytics, melhorias na importação de dados de custo, além de outras melhorias que visam melhorar a precisão de atribuição e gerenciamento de recursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *