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Quando seu provedor de e-commerce ou de recebimento de pagamentos enfrenta instabilidade financeira, seu negócio pode sentir os efeitos imediatos. Pagamentos atrasados, interrupções de serviço, falta de suporte, dados de pagamento comprometidos ou até mesmo a paralisação temporária ou completa das operações podem abalar a confiança do cliente e afetar sua receita. Essa situação pode parecer improvável, mas os últimos anos trouxeram às empresas a era da incerteza, o que causou dificuldades para comerciantes que precisam lidar com a falha de seus provedores em entregar.
Impulsionadas pela pressão inflacionária, recessão iminente, queda na demanda após a pandemia e as dificuldades de adaptação ao futuro do trabalho, não é de admirar que as falências corporativas atingiram um pico alarmante, com mais de 300 empresas com faturamento superior a 50 milhões de euros fechando as portas. Essas falências criaram ondas de impacto negativo em seus clientes comerciais. Os setores de e-commerce e pagamentos não estão isentos de tais crises. Quando um provedor de e-commerce começa a apresentar problemas, isso pode pesar consideravelmente sobre os comerciantes que utilizam seus serviços. Mas desafios como este também representam uma oportunidade para os fornecedores fortalecerem sua base, escolhendo um provedor com um histórico financeiro seguro, conformidade robusta e histórico comprovado.
Este guia o orientará sobre como lidar com a instabilidade financeira de um provedor de e-commerce e o que considerar ao selecionar um parceiro estável, compatível e eficiente para o sucesso futuro. A estabilidade financeira do seu provedor de aceitação de pagamentos é fundamental para um e-commerce confiável. Seu provedor de e-commerce é a espinha dorsal do seu negócio online. Quando eles começam a mostrar sinais de dificuldades iminentes – pense em menos investimentos em desenvolvimento de produtos, menor nível de suporte, interrupções de serviço ou atrasos nos pagamentos feitos ao seu negócio – isso pode prejudicar suas operações e afetar a experiência do cliente.
A estabilidade de um provedor não é apenas uma questão de reputação e de trabalhar com um player estabelecido. Seus serviços são os que permitem que seu negócio venda online e receba pagamentos por essas vendas. Sua estabilidade financeira é importante porque afeta sua continuidade de serviço, confiança do cliente e escalabilidade. Não há dúvida de que a força do seu provedor se traduz diretamente em sua capacidade de apoiar inovações contínuas, manter soluções seguras e crescer junto com seu negócio.
Um provedor ideal oferece recursos que se alinham às necessidades táticas e aos objetivos de longo prazo do seu negócio. Isso inclui oferecer o mais alto nível de certificação e conformidade PCI para reforçar a segurança, garantir uma migração perfeita e entrada em operação em dias, e oferecer serviço excepcional desde o primeiro dia. Além disso, deve demonstrar um histórico comprovado de crescimento e sucesso, oferecer suporte às vendas em todos os canais digitais de forma perfeita e entregar soluções avançadas de segurança e antifraude para garantir proteção ininterrupta. Ao escolher o provedor certo, você pode construir uma base sólida para o crescimento contínuo do seu negócio online.
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