Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

“E-Retail Media: A Necessidade de Padronização em um Mundo Pós-Cookies”

O mercado de retail media está crescendo rapidamente. Os dados dos clientes coletados pelos varejistas permitem um direcionamento preciso, muito apreciado pelos anunciantes. No entanto, a fragmentação das normas e das ferramentas de medição está freando o desenvolvimento do setor. Uma padronização é necessária para que as marcas possam avaliar mais facilmente o desempenho de suas campanhas e otimizar seus investimentos.

A criação de um ecossistema publicitário mais transparente e eficiente, onde os dados de primeira parte (first-party data) desempenham um papel central, é o grande desafio. A falta de padrões dificulta a comparação de resultados entre diferentes plataformas e impede uma análise mais precisa do retorno do investimento. A padronização trará mais confiança para os anunciantes e impulsionará o crescimento contínuo do retail media.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *